Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Pastor foi agredido enquanto pregava a palavra de Deus em Praça Pública

Um Pastor estava orando em praça pública, pregando o evangelho para as pessoas que queriam ouvir a verdade sobre Cristo, quando chega um homem endemoniado e agride o pastor, confira o vídeo !!!

MATEUS 5:10-11 10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Tiago 1:12  Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam.
João 15:18-20 "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio... Lembre-se das palavras que eu lhe falei; "Nenhum servo é maior do que o seu mestre". Se eles me perseguiram, eles também o perseguirão".
2 Tim. 3:12  Na verdade, todo aquele que quiser viver uma vida religiosa em Cristo Jesus será perseguido, enquanto os homens maus e os impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

"No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Lindo demais este Professor me emocionou

 .Encontrei hoje um exemplo que dar orgulho de ser chamado( PROFESSOR)nossa eu fiquei emocionada ao ver este video.
  Tudo que assisti e presenciei neste video é a prova que o amor entre as pessoas não morreu,que nós podemos mudar a vida de alguém com um simples gesto de carinho ,um pouco de atenção.
  Já parou pra pensar que um  simples abraço seu, pode mudar completamente a vida de alguém que só quer ser notada pois se sente muito só.
  Sabe amados esta criança do video tenho certeza que se sentiu a criança mais feliz do mundo naquele momento.Ele mostra que mesmo com suas limitações não limites não há barreiras que o empeça de Feliz.
 Professor mesmo não sabendo seu nome te digo que tu és um verdadeiro mestre e merece nosso respeito.
 Deus te abençoe poderosamente continue com esse amor grande e lindo por seus alunos,pois tenho certeza que eles também  o ama.



Dr. Talma Bauer, chefe de gabinete do Deputado Federal Pastor Marco Feliciano entrega relatório sobre sua viajem a Bahia para investigação da morte do Pastor Mario Sales.

Segundo o chefe de Gabinete da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, as investigações continuam e o caso ainda deve ter mais esclarecimentos.

A visita aconteceu porque o Presidente de Direitos Humanos Marco Feliciano, sentiu a necessidadade de saber mais sobre o caso, tratando assim como execução policial mas nao garantindo a informação. Evangelicos do estado da Bahia se revoltaram com a violencia e falta de explicação da policia de Feira de Santana. O caso ainda é investigado e a Comissão de Direitos Humanos acompanha tudo de perto.

Redação: Abson Luis para o Conect Gospel
Fonte: Facebook do Pr Marco Feliciano

Revolta e indignação na Bahia

No inicio da tarde desta quinta feira(17/10/13)quatro homens foram mortos em Feira de Santana na Bahia,2 Eram Evangélicos, um Pastor e o outro Cantor gospel.
Segundo a versão do delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas e Descarga, todos eles faziam parte de uma quadrilha do traficante conhecido como Rabicó.“  Eles roubavam os carros em Salvador  adulterava em Feira de Santana  para revendê-los.
Como assim Denise um éra Pastor e o outro Cantor gospel como pode isso ?
Isso tudo está causando revolta na populção ´nós queremos justiça esses homens de Deus não eram bandidos não podem mais se defender,mas nós podemos gritar por eles e exigirmos que justiça seja feita.
Governador da Bahia exigimos que este caso seja acompanhado bem de perto ninguem acredita na versão da Policia,como pode um jovem que pregava a palavra do Senhor pelo Brasil,fazia conferençias religiosas ser morto e levar nome de Bandido queremos saber se isso vai ficar assim e nada vai ser feito para limpar seus nomes?
Ministério Publico Estadual e Federal, Corregedoria da Policia Civil da Bahia, Defensoria Publica do Estado da Bahia, Secretaria de Segurança Publica e a Comissão dos Direitos Humanos!
queremos respostas.Direitos Humanos como ficam as familias deses jovens eos filhos que ficaram sem Pai.como vai ser agora Direitos Humanos?
Vídeo mostra momento em que pastores evangélicos, mortos pela polícia, chegam a hospital

Vale a pena assistir

  Olá amados tudo bém com vcs espero que sim
  Como é bom estar de volta, passei uns dias sem poder postar nada por causa do Pç , que estava com defeito e minha saúde tmb contribuiu para que me afastasse,más Deus é maravilhoso e misericordioso,já estou de volta .
  Meus queridos encontrei este video na internet e fiquei maravilhada com o que vi, então resolvi mostrar aqui no blog,espero que assim como eu vcs tmb gostem .É impressionante o que este rapaz faz .
 Assistam e deixem seus comentários dizendo o que açharam ok.
 Fiquem todos na santa Paz do Senhor Jesus.