Eu nasci para te adorarar Senhor

Eu nasci para te adorarar Senhor
Revele somente a Deus seus problemas, pois além dele ter a solução, Ele não contará à ninguém.

Eles são a prova que na periferia tem gente de valor

Tenho orgulho de ser Negra Baiana,Itabunense,e principalmente de ser Nordestina Xô preconceito

Já estamos cansados desta história, de que na periferia só existem bandidos e drogados, está na hora de acabar com esta ideia errada, a hora é de mostrar para o mundo a outra parte da história. 
Tenho orgulho de mostrar para vocês, estes meninos que venceram as dificuldades e o preconceito e estão mostrando o valor que cada um possuem.Quero mostrar aqui este Bairro São Pedro na cidade de Itabuna-Bahia este Bairro é um celeiro de de( TALENTOS) e de pessoas com um coração enorme capaz de fazer sacrifícios para ajudar uns aos outros sem pedir nada em troca ,sem se envolver com corrupção ou outra coisa qualquer que venha manchar a imagem que temos deles.
Muitos deles conheço desde que eram meninos ainda,acompanhei o começo da carreira sou fã mesmo e torço muito pelo sucesso de cada um deles,independente se gosto ou não do estilo de cada um.
Porque sou da periferia sim amo o Bairro São pedro morei muitos anos neste Bairro,sai a pouco tempo porque precisei mudar, mas moro em outro bairro bem ao lado dele coladinho um do outro rsrsrsr, sai de um está no outro.Louvo  Deus pela vida de cada um deles,Só tenho que agradecer por tudo que eles fazem ,pois são exemplos para outros jovens e estão mostrando que é possível ser da periferia más ser honesto,ser feliz longe das drogas e do crime.
Que nosso Deus todo poderoso esteja abençoando a vida de cada um de vocês,para que continue a levar alegria amor esperança para a vida de muita gente que como vocês sonham em ser alguém na vida.E o mais importante que vocês nunca percam a humildade e não deixem de agradecer a Deus. 










3 comentários :

  1. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um Feliz -Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Obrigado e muita paz.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Antonio que o Senhor abençoe a ti e toda a sua casa,Feliz Natal para para todos nós na presença do Senhor jesus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante.
Comente opine se expresse o espaço e todo seu.
Se quiser fazer contado por imail temos a pagina de contatos.
Espero que tenha gostado do blog obrigada pela visinha.
Deus abençoe a cada um de vcs